Páginas

Translate This Page!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Recomendações de Filmes

Alguns filmes legais para você assistir com a família e amigos (=

Centopeia Humana


Eu pensei que iria ser apenas um filme trash, mas o filme tem a sua introdução, sua historinha no inicio, não começa já com a experiência, e não parte logo para o "ataque", tem seus momentos de tensão, aquelas partes em que você torce para a vítima conseguir escapar, isso é muito bom, os efeitos especiais do filme também são bons, se você se colocar no lugar das vítimas pode ser que você tenha uma certa dor de barriga e sinta vontade de vomitar. E felizmente este não é mais um filme de grupo de jovens burros e um maníaco a solta.

O filme ainda causou algumas polêmicas, de pessoas idiotas curiosas que assistem coisas que sabem que não vão gostar: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2012/08/29/307653-diretor-de-a-centopeia-humana-diz-que-recebe-ameacas-de-morte-em-razao-dos-filmes#3

Centopeia Humana 2


Se você ficou com nojo, raiva, ódio e medo do primeiro fique longe deste, ele deve te causar 2x o sentimento que você teve com o primeiro, ou talvez um novo sentimento, como foi no meu caso, o primeiro eu achei legal, e é tenso em algumas partes, já nesse o sentimento de ódio e nojo foi maior, esse é mais bizarro e sombrio, talvez não tão sombrio, mas bizarro com certeza. 
Pensei que por ser uma continuação ele seria inferior ao primeiro, mas eu me surpreendi, pois ele consegue explorar um novo estilo sem perder a essência, o foco do filme. Ele se manteve ao mesmo nível do primeiro, apesar de eu ter notado alguns pontos negativos ainda sim consegue ser bom como o primeiro.

O Albergue


Quem gosta de jogos mortais O Albergue é um prato cheio, a diferença é que a história é muito melhor e  mais convincente, depois de assistir esse filme você não vai querer se aventurar pelo mundo a fora e confiar em qualquer um hehehe ^^'

O Albergue Parte II


Eu não sei escolher qual é o melhor, o primeiro ou o segundo. Olha em termos de tensão e suspense eu achei o 2 melhor, mas o primeiro é muito mais macabro, não tenho certeza, acho que os dois são do mesmo nível. O 2 tem mais surpresas e suspense, isso é fato, de resto ele é do mesmo nível do primeiro.

O que eu achei mais interessante foi que souberam explorar como uma mulher iria reagir, e como um homem iria reagir no primeiro, isso trouxe muito mais realismo aos dois filmes.

Doce Vingança


Achei o filme e as atuações deste filme muito bom, a ideia do filme não é inovadora, mas também não é muito usada, não sei como descrever este filme, mas garante que quem gosta de Sexta-Feira 13 vai gostar, o clima, até mesmo o cenário lembra muito o Sexta-Feira 13. Se eu contar do que o filme se trata talvez estrague o filme, se tiver interesse procure pela internet, não quero estragar o filme de ninguém =( mas garanto que é um excelente filme.

Alucinações do Passado


Esse filme é um daqueles que você precisa assistir pelo menos 2x para entender (ou não), enfim, é um filme tipo Clube da Luta, daqueles que você demora para entender as coisas (ou nunca entende), esse foi o filme que inspirou Silent Hill, e por ser o filme que inspirou Silent Hill as semelhanças com o jogo são muitas, dá para assistir até mesmo sem entender, excelente filme!

Cannibal Holocaust


Um dos filmes mais perturbadores que eu já assisti, não por ser sangrento, ou pelas cenas de crueldade, é porque é um filme sádico, mostra como nos divertimos com a desgraça alheia, a trilha sonora também é um outro fator positivo do filme, que te envolve muito nos acontecimentos do filme. As críticas negativas a respeito deste filme geralmente é apenas o resultado do que o filme propõem, que é "chocar". =P

Madrugada dos Mortos


Eu sei que filmes de apocalypse zombie já estão saturados, porém está saturado de porcaria, e esse é um filme que se destaca no meio dessas porcarias, quem gosta de filmes de zombie é obrigatório assistir esse.
Aqui não temos uma explicação exata de como tudo começou, aí fica a critério do expectador pensar nisso, pois o filme até meio que tenta contar, mas ele mostra vários lados.

Medo


Versão Coreana de "O Mistério das Duas Irmãs", aqui temos um terror mais psicológico, não esperem tripas, sangue ou um serial killer caçando as pobres vítimas indefesas, eu não sei como descrever este filme, mas posso dizer que o mesmo guarda muitas surpresas no final, e no decorrer do filme muitas cenas doentias e tensas. Mesmo não sendo o meu estilo preferido eu gostei, pelo menos não é mais um filme de lenda urbana...

Herança Maldita


Se você é como eu, que gosta de uma boa atuação e sentir pena das vítimas, então este filme é para você, pense em criancinhas meigas, fofas, e uma mãe doente prestes a mata-las.... (=

O filme poderia ter mais suspense, mesmo assim vamos pensar nas criancinhas, as atuações foram muito boas para a idade delas, e faz você acreditar que a criança realmente agiria daquela forma na situação que se encontram, e tenho certeza que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário