Páginas

Translate This Page!

sábado, 29 de dezembro de 2012

A Vida É Uma Merda

Bem vindo a REALIDADE! *-*


Ninguém é feliz.
Todos odeiam viver.




Quais são seus objetivos de vida? Sua felicidade sempre irá durar pouco, porque a vida não tem muita coisa boa a oferecer além das coisas que você odeia, ah claro se você for algum otário cujo o sonho é tão comum, vazio e limitado que pode ser descrito em poucas palavras. E quais são eles? Achar o príncipe dos seus sonhos? Ah para!

Posso dizer que o sonho de todo mundo no geral é crescer, ser algum escravo quando crescer, morrer pagando contas, sendo obrigado a dar seu pobre dinheiro para quem irá fuder o seu dia-dia, aguentar pessoas chatas e mal educadas pelos pais ou pela péssima qualidade de ensino das escolas de todo o mundo, com sorte você só irá se incomodar, sem sorte você é espancado ou morto. 

Esta é apenas uma pequena etapa e detalhe do que você irá ou já enfrenta, depois você terá que controlar seus desejos, a sociedade te impondo regras de como você deve ser, do jeito que você deve agir, falar, andar, se vestir, e é bem capaz de você com sua mente fraquinha adotar os péssimos costumes do mundo de gente idiota a sua volta e se tornar mais um idiota, no final você acaba apenas vivendo um teatrinho cujo o único objetivo é agradar a platéia, finja que gostou, finja que se preocupa, finja tudo, não deixe a máscara cair! É bem capaz de você nem precisar de máscara, o mundo a sua volta irá te alienar e te transformar em outro pedaço de carne em decomposição, sem ideias, sem vontade própria, sem sentimentos.

Agora que você faz parte da peça, você deve procurar uma vagina, fuder ela e por um filho no mundo e jurar amor eterno a atriz que você escolheu para ser sua putinha, afinal o homem é superior a mulher, e a mulher é o sexo frágil e tem que ser submissa, escrava sexual de todo homem, e você mulher só tem que fazer um joguinho duro no início para não dar a impressão que você é uma vadia de merda, então coloque a máscara de santa!

Agora você mulher é mamãe, e o que vai dizer ao seu pobre e infeliz filho que veio a este mundo de merda? Que ele será muito feliz, que irá crescer e ser milionário? Nada como uma boa mentirinha tanto para o seu filho quanto para si mesma que teve a coragem de por um filho no mundo sabendo de toda merda que ele iria viver. Mas finja que você gosta da vida, e que a vida é boa, minta para si mesma tudo para realizar seu desejo bobo e infantil de ser mamãe, pois o tempo de brincar de casinha já passou, então trocou o bebe de plástico por um pedaço de carne e ossos, finja que irá amar seu filho para sempre e mesmo que ele cresça e não seja mais o seu bebe fofo você irá amar ele do mesmo jeito.

Você pode fantasiar tudo na sua vida, menos a vontade de meter seu pênis em um buraco apertado e lubrificado, ou sua vontade de sentir alguma coisa te penetrando, hora de tirar a máscara e viver a putaria que é a realidade!

Você não é você!
Você não faz o que quer!
Você não fala o que quer!
Você não ama quem quiser!
Você não é livre!
Seus sonhos não irão se realizar!
Você não é feliz!
Você não é satisfeito!
Você não é rico!
Você não é forte!
Você não tem esperanças!

Tudo que você tem é uma máscara, e é ela que irá te manter vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário