Páginas

Translate This Page!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O "Kit-Gay"

Novamente o assunto voltou a ser debatido em redes sociais, e os mesmos argumentos, o mesmo "blablabla" de ambas as partes voltou.

Desta vez vou apenas resumir não o que eu penso, mas o que eu tenho certeza sobre o assunto "homossexualidade", e o que eu penso sobre os comentários contra o tal "kit".

Bom eu venho acompanhando a anos em redes sociais o assunto "homossexualidade" e outros relacionados, entre eles o tal "kit-gay".

Primeiramente vamos deixar de hipocrisia, essas pessoas que falam "-as pobres criancinhas inocentes", não passam de hipócritas, pois eu já fui criança como todo mundo, e desde os meus 7 anos eu já tive contato com esse mundo pornográfico, já sabia um monte de palavão, mentir entre várias coisas, era apenas mais um capetinha no mundo, porém ainda sim eu tinha o meu lado ingenuo e inocente, mas nessa época ainda cerca de 1997 as crianças ainda eram crianças, diferente de hoje que uma criança com 15 anos já sabe mais que um adulto. Isso é resultado da era em que vivemos, a era da informação, do conhecimento.

Outra hipocrisia bem comum é dizer "-não tenho nada contra homossexuais, porém...", essa frase já se tornou popular entre os homofóbicos, uma vez que uma pessoa levanta um debate, ou faz algum tipo de protesto indiretamente contra a pessoa é sim homofóbica, temos um exemplo bem comum abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44944&tid=5773201396778680311

Deixo claro que isso não é uma análise do "kit-gay", mas sim uma análise da reação das pessoas em relação ao "kit" e a homossexualidade. Tem gente que insiste em dizer que não existe homofobia no Brasil, ou que essa história de homofobia é um exagero. Mas basta dar uma breve pesquisada no Google para notar o quanto a homossexualidade incomoda as pessoas, sendo que a mesma não é nada de tão negativo que precise de tanto questionamento.

Eu não devia dar credibilidade a fonte que o autor do tópico postou "Família Bolsonaro".


Mas fazendo uma análise do livro que foi postado no blog Família Bolsonaro (rsrs), eu não vi nada de mais, apenas acho que tem muitos termos que acho que uma criança não iria entender, bom mas já é um começo, como os infelizes não se deram ao trabalho de postar o resto (só pegaram as partes que lhes interessavam, igual um crente que nem lê toda a bíblia, só lê o que lhe interessa), espero poder ler em breve para fazer uma análise melhor.

E por que será que as pessoas não falam nada de batismo?


A criança acaba de nascer, nem consegue abrir os olhos direito, e já querem "impor" suas crenças, muitas famílias ainda passam a levar as crianças na Igreja, sem dar a ela a chance de escolha, a chance de se questionar, vive a infância com medo de ir para o "inferno", e passa a acreditar em "Deus" e rezar para não ir para o "inferno" quando morrer. Foi pelo medo que eu passei a acreditar em Deus, e foi pensando refletindo que eu deixei de acreditar.

Para finalizar como prometido no início do post, vou resumir "homossexualidade"

Homossexualidade não é doença
Não se nasce homossexual
Não se escolhe ser homossexual
Não se opta em ser homossexual
Não vira homossexual
Homossexualidade não é moda
Homossexualidade não é um comportamento ou estilo de vida

Podem discordar, pesquisar fazer o que quiserem, mas se homossexualidade fosse algum tipo de doença, ou se a pessoa nascesse homossexual, ou se a pessoa virasse homossexual, é lógico que já teriam descobrido e anunciado em várias capas de jornais, revistas, TV, rádio. Por enquanto minhas afirmações podem parecer um absurdo, mas o tempo vai confirmar suas dúvidas.

Se nossos desejos, sentimentos, sonhos podem ser resumidos em uma simples palavra, então de fato nós seres humanos não somos grandes coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário