Páginas

Translate This Page!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

BaixakiJogos agora só permite comentários via Facebook ?!

 EDIT:  está rolando uma enquete no fórum, e maioria não gostou disso: http://www.baixakijogos.com.br/forum/17/topicos/873942



Aproveitando para acrescentar que eu assim como muitos, não irei mais comentar as notícias, a falta de respeito e hipocrisia deles já estava no limite, porém agora passou, para uma equipe que diz se importar com a opinião dos leitores eles deviam no mínimo fazer uma enquete, ou eles mesmos criarem um tópico no fórum (que eles cagam e andam para o mesmo) perguntando e interagindo com os usuários sobre o que nós gostaríamos de ver em termos de mudança no site. Mas essa ignorância do BaixakiJogos não é de hoje, quem participa a tempos do fórum sabe muito bem disso.

Ainda tenho minhas dúvidas se isso tudo é desorganização, péssima administração, ou se é ignorância mesmo "-O site é nosso a gente faz o que quiser, nóis manda nessa porra!".

Convido a todos a deixar de comentar nas notícias, e se eles não arrumarem, eu espero que percam inscritos no canal deles no YouTube!

________________________________________________
Parece que agora o BaixakiJogos só permite comentários de quem possui um perfil na rede social Facebook, já não bastava a decadência do fórum deles que nem eles mesmos se dão no trabalho de moderar (nem eles gostam do próprio fórum, fato!), a foto abaixo confirma isso:


E a parte de comentários nas notícias provavelmente era a única coisa que mantinha o site, já que o resto era quase abandonado, salvo por uma minoria que se for olhar, dá para contar nos dedos a quantidade de membros ativos em outras áreas do site.

Mesmo com uns e outros reclamando de comentários apagados, eu preferia acreditar que estes tinham violado algumas das normas do site, ou tinha sido bug, eu tinha um grande respeito pelo site, sempre achei eles bem humildes, acompanho o BaixakiJogos a muitos anos, eu notava que eles se esforçavam para serem reconhecidos como outros portais de jogos.

Espero que seja apenas uma falha e esqueceram de por a opção de comentar com a conta do BaixakiJogos, pois isso torna uma conta no site completamente inútil, ninguém vai querer participar de outras áreas que nem mesmo os moderadores se dão o trabalho de ajudar adicionando conteúdos.

Será que eles receberam algo ($$) do Facebook por isso? Pois isso praticamente obriga as pessoas a criarem uma conta no Facebook para adicionar um comentário nas notícias, inclusive já andei fuçando e tem  pessoas que só criaram um perfil no Facebook para comentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário