Páginas

Translate This Page!

sábado, 1 de setembro de 2012

BaixakiJogos e a falta de consideração com seus leitores

Primeiramente parabéns pela Equipe BJ (BaixakiJogos) por ter excluído o fórum, se é para "deixar as moscas" e não dar a mínima atenção então foi melhor ter deletado, assim também impede discussões e diminui os meios em que os usuários podem dar suas opiniões, já que ler as opiniões dos usuários também não é o forte de vocês.

FODA-SE SUA OPINIÃO!

O mais curioso disso tudo é que nenhum moderador que entrou ficou pelo menos três meses dando suporte ao fórum.

No fórum teve duas enquetes sobre o novo sistema de comentários, e nas duas enquetes maioria votou que não gostou e prefere comentar usando a própria conta do BaixakiJogos. Qual foi o feedback da Equipe BJ? Foi justamente a imagem que você vê acima.

Outa curiosidade é que a Equipe BJ sequer fez uma postagem falando sobre as mudanças. Lembro que antigamente quando o site não era tão popular eles faziam postagens perguntando o que os usuários acharam das mudanças, e quais mudanças queriam para o site.

Parece que a história se repete, não sei se é só no Brasil, mas odeio quando começa a entrar dinheiro no bolso ou as pessoas apenas ficam famosas e acabam mudando para pior, e é isso que eu tenho percebido com relação ao BaixakiJogos.

Agora você só tem essas quatro opções se quiser comentar, e a sua conta do BaixakiJogos deve ser excluída logo em breve.


Quem quiser mudar, aqui vai alguns bons sites de jogos com fórum, não tem só essas opções medíocres para comentar, e tem um pessoal muito mais profissional por trás das notícias, matérias, aqui vai: Eurogamer PT, UOL Jogos e GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário