Páginas

Translate This Page!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Desistir de Tudo


Meu sonho sempre foi viver em paz,
falam que tudo tem um preço,
já eu procurava pensar diferente,
tem coisas que o dinheiro não compra,
você pode dizer que estou errado,
e talvez eu esteja.

Em um mundo onde a vida é trocada por pedaço de papel,
nossos sentimentos falsificados são trocados por valores materiais,
dinheiro e presentes nos trazem felicidade temporária,
porque só uma real troca de amor e carinho e ser vivo para ser vivo é eterno.

Nunca tive vergonha de admitir que estava errado, 
e sempre duvidei de minha certeza,
tentei várias vezes me culpar,
quando o mundo a minha volta tentava me convencer de que eu era o causador de todos os problemas,
vi vilões se fazendo de vítimas, e vítimas fazendo justiça, outras vítimas simplesmente desistindo de tudo.

Não há para onde correr,
brigas e mortes para todo lado,
o melhor caminho é desistir,
a vida não vale nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário