Páginas

Translate This Page!

sábado, 4 de maio de 2013

O Caminho Para Decadência


Já falei e já escrevi muito sobre isso, e vou repetir de novo.

Os adultos educam seus filhos para serem submissos e fracassados, nunca vi um adulto mostrar o potencial que a criança tem desde cedo, pois desde cedo todas crianças são tratadas como retardadas mentais, e muitas crescem e continuam sendo e agindo como retardadas em diferentes situações e pontos de vista.

Primeiramente ensinam seus filhos a serem bons queridinhos submissos, mas no fundo sabemos, que se quisermos mudar algo, o uso da violência é inevitável, por isso devemos desde cedo criar soldados, guerreiros, heróis. Que a vida não é fácil (atualmente) isso é fato, se você quer algo, você tem que lutar para conseguir, algumas coisas não podemos fazer sozinhos, e na verdade essa independência é apenas uma ilusão assim como a liberdade.

Talvez algum dia você pense na vida, provavelmente irá pensar coisas fúteis como casamento, ter um filho, escolher alguma profissão, mas a vida vai além disso, e você deve pensar também no porque de suas escolhas, e também no porque de você estar pensando nisso, se realmente esse pensamento é produtivo e irá abrir sua mente para novos horizontes. Mas na minha visão acho comum que você pense nessas coisas, afinal você já está tão alienado(a) que essa inércia virou algo sagrado.

Após anos de reflexão talvez você comece a ficar louco, o sentimento de liberdade começa a florescer, provavelmente ninguém irá lhe entender, e começar a lhe olhar como um estranho, você não irá se reconhecer, e também não vai ter interesse em saber quem você é. Não há mais religião, televisão nada que impeça você de "ser livre", de pensar, de fazer o que gosta.

Nem tudo são flores, existe um preço enorme a se pagar por tudo isso. Primeiro é a crise de perda de identidade, querendo ou não, você certamente ainda estará vivendo no meio de outros seres humanos, e a opinião fútil e limitada da maioria ainda irá te afetar e influenciar sua vida, segundo que você terá certeza de que está tudo errado, e que isso não é bom, você quer fazer algo para mudar e sozinho(a) não pode, e sabe que a ajuda de outras pessoas também será em vão, justamente porque aprenderam a serem tolerantes, bondosas e submissas. No final sua vida é apenas uma luta para manter sua carne conservada até a chegada de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário