Páginas

Translate This Page!

sábado, 7 de julho de 2012

Descanse em Paz Dolly...

Obrigado por estes 9 anos ao meu lado, dormimos juntos, choramos juntos, nos abraçamos muito, um aqueceu o outro com o calor do corpo nas noites frias, dava oi e tchau, nós nos entendiamos. Mas tudo tem um fim, e a sua hora acho que já foi tarde, você não merecia a vida que tinha, foi bom no começo, tínhamos tempo um para o outro, tempo que inevitavelmente foi sendo roubado. 
E o que foi feito foi um presente por estes 9 anos em que muitas vezes você uma cachorra, parecia me entender mais que qualquer outra pessoa humana nesse mundo. Você sempre esteve presente nos meus dias, em todos os momentos, quando eu precisava sentir o calor e o carinho de um abraço, você estava lá, sempre você, só você. 
Espero que este presente tenha recompensado tudo que você me fez, e espero que tenha sido o presente certo, foi tudo tão rápido, mas você ainda vive no meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário